terça-feira, 31 de maio de 2011

IRONMAN BRASIL - Florianópolis 2011

A 11ª edição do IRONMAN Brasil aconteceu no ultimo domingo, dia 29 de maio, aqui em Floripa. 1.823 triatletas de 34 países disputaram a prova com 3,8 km de natação, 180,2 km de ciclismo e 42,4 km de corrida. Eduardo Sturla, argentino, foi o primeiro a terminar a prova, completando a prova em 8h15min03seg. Entre as mulheres a vencedora foi a norte-americana amy marsh, completando em 9:09:39.

Mas, minha super amiga Mariana Borges Andrade, de 24 anos, conquistou a 6ª colocação geral na elite feminina, com tempo de 09:49:41, chegando atrás da veterana Fernanda Keller por apenas 1min e 20s. PARABÉNS AMIGA!!!  

 Mariana Borges
depois da chegada...

2 comentários:

  1. CArolll!! Adorei o blog e o post, brigada amiga!!!! Fiquei muito feliz com a ida do casal!!!
    Meu deusss, não sabia que eu tava tão acabada hehe
    Beijaoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol! Desculpa mas só vi seu comentário hoje no meu blog! Estava meio sem tempo de postar e até mesmo de ver os comentários... Adorei seu blog! Uma pena mesmo que não deu pra vc vir pra cá da outra vez mas acho que nos vemos no próximo final de semana, né?
    Tenho visto seus anúncios pra Probiótica e vc está cada vez mais linda :) Eu dei uma boa relaxada depois que comecei a morar com o Fe hehehe... Mas esse final de semana estamos entrando na linha de novo!
    Beijão! Até mais!
    Tati

    ResponderExcluir