sábado, 13 de abril de 2013

NOVIDADES

Não estou conseguindo atualizar o blog, então quem quiser saber as novidades, dicas e fotos dos eventos e do dia a dia, confere o novo instagram:

www.instagram.com/carolsaraivafitness

@carolsaraivafitness






CAPA DA REVISTA MOVIMENTO MUSCULAR DESSE MES

muito feliz, saiu a movimento muscular desse mês comigo na capa e dentro tem uma entrevista falando sobre meu trabalho!!


Revista da LABELLAMAFIA

olá!!!

Saiu a revista da Labellamafia, com a nova campanha comigo e a Alice Matos. A revista está imperdível  conta com artigos relacionados ao mundo fitness, tem um artigo meu sobre abdominais, artigo do Eduardo Correa, Rodolfo Peres e Larissa Reis, confiram!!




 foto do desfile
apaixonada pela coleção, está maravilhosa!!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

NOVOS VIDEOS!!!

E AI GALERA!!!

Faz tempo que nao tenho postado por aqui, mas agora irei voltar a escrever com mais frequencia :))
aí vai para voces dois videos com dicas de exercicios comigo, a miss bikini Alice Matos e o campeão Eduardo Correa.

SUPER WOMAN: exercicio matador para posteriores de coxa:
http://www.youtube.com/watch?v=nfS_3xAWd_E

exercicio combinado, extensao com remada, muito completo para parte de trás do corpo, otimo para mulheres:
http://www.youtube.com/watch?v=hUL8eHMOT8A

estaremos postando mais videos com dicas, fiquem ligados!!!

ate o proximo post

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Vídeo Bandas Elásticas - Treinamento Alice Matos

Bom dia!!
Hoje estou escrevendo para falar dos treinos da linda atleta da categoria bikini Alice Matos, minha mais nova aluna :)))
Alice matos (centro)
Com ela resolvemos fazer mudanças tanto no treinamento com pesos como no treinamento cardiovascular, o objetivo é obter resultados positivos com intuito de melhorar seus membros inferiores, deixando-a ainda mais dentro do padrão da categoria BIKINI, são treinos que ela não estava habituada em realizar e com certeza o seu corpo sentirá a mudança. O treinamento está sendo prescrito especialmente para ela e de acordo com as necessidades do corpo DELA, não sendo uma regra geral para todas as mulheres. Novas maneiras de treinar também ajudam a manter a motivação.
Vou dar um exemplo hoje de uma das tecnicas que inserimos no treinamento dela, algo novo que não era utilizado antes, as bandas elásticas. Como os pesos livres, as bandas elasticas podem ajudar a construir massa muscular  e resitencia. Os elasticos tem algumas caracteristicas unicas, o que os torna eficientes no trabalho de membros inferiores. São elas:
- As bandas elasticas não dependem da gravidade para ter resistencia, então podemos realizar movimentos horizontais, o que é otimo por exemplo para tonificar os glúteos.
- oferecem resistencia continua durante todo o movimento, o que resulta em um alto gasto calórico
Esses dois motivos nos levaram a utiliza-las no treino dessa atleta em especifico. Lembrando que nessa categoria  a definição muscular não é permitida, mas, é essencial que a atleta apresente um tônus muscular e uma ótima aparência física geral.
As dicas são: voce pode utiliza-los antes do treino como uma pré fadiga ou no final do treino para finalizar o trabalho de pernas. Também são exercicios que podem ser feitos em qualquer lugar além de serem baratos de adquirir.

FIZEMOS UM VÍDEO DEMONSTRANDO A EXECUÇÃO DOS EXERCÍCIOS, SEGUE O LINK: