terça-feira, 14 de junho de 2011

Campeonato Mundial da NABBA 2011

Nesse último sábado estivemos no Campeonato Mundial da NABBA em São Paulo no Anhembi, obrigada pelo carinho de todos que estiveram no stand da Probiótica, eu e o edu ficamos muito felizes com toda a recepção que tivemos no evento. O evento me surpreendeu pela organização, pela Expo e pela quantidade de visitantes.  Fiquei impressionada com as meninas do Toned, Maitê, Andressa e Kátia, pelo resultado do trabalho delas, parabéns meninas!
Também aproveitamos para rever os amigos, principalmente o Mazza e a Tati, que fazia tempo que eu não via, obrigada pelo passeio.

Abaixo vou colocar algumas fotos do evento... se vocês tiverem fotos comigo ou com o Edu, gostaria muito de ver e divulgar no meu blog! contato@carolsaraiva.com.br

























2 comentários:

  1. Muito Legal Carol,
    Parabens
    Carlos Saraiva

    ResponderExcluir
  2. Carolzinha e Edu....fico muito feliz em acompanhar o sucesso e de fazer parte da felicidade de vcs....desejo tudo de maravilhoso e ainda quero comemorar muitas vitorias juntos.....amo vcs!!!....beijo grande....obrigada pelo carinho.....Celina

    ResponderExcluir