terça-feira, 10 de maio de 2011

Mudança de regras na IFBB

a IFBB PRO anunciou uma mudança nas regras do bodybuilding profissional masculino, a categoria 202 libras vai passar a ser 212, a partir de novembro desse ano: http://www.ifbbpro.com/news/advisory-notice-202-to-212/  o que influencia diretamente na carreira do Eduardo.

E vocês... querem ver o Edu na open ou na 212?

até a proxima,
Carol.

Um comentário:

  1. Eu achei a mudança otima. Porque me possibilita competir tanto na 212 como na classe open. No momento estou focado na minha recuperacao, mas hoje, este foi o tema da discussao entre mim e Chris Aceto. Ambos acreditam que eu posso competir com 212 pounds numa condicao extrema ( jamais vista) e com otimo volume, com grandes chances de obter altas colocacoes e porque nao ganhar?! Abraco a todos que torcem por mim! Eduardo Correa.

    ResponderExcluir