quinta-feira, 19 de maio de 2011

Confiança...

Quanto mais eu convivo com os atletas e mais eu ministro minhas aulas de personal, mais eu tenho convicção de que a motivação e confiança, são determinantes para o sucesso e o processo de mudança.
A auto-confianca é caracterizada por uma alta expectativa de sucesso, ela pode ajudar as pessoas a despertarem emoções positivas, facilitar a concentração, estabelecer metas, aumentar o esforço, focalizar suas estratégias e mantê-las. Pessoas mais motivadas, sejam elas atletas ou praticantes de musculação, são mais confiantes, e tem mais facilidade para aumentar o desempenho.

treinando na metroflex gym em Columbus


Mantenham-se sempre motivados!
:)

2 comentários:

  1. Casal Perfeito, na alimentação, na disposição física (trabalho) e na beleza. Ah! PARABÉNS Eduardo por nos representar (Brasil) para mundo como o melhor de todos os tempos !!!

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo carinho!! :)) volte sempre!

    ResponderExcluir