sexta-feira, 20 de maio de 2011

Opções práticas para a sua dieta

        Nós sabemos que para se ter resultado com os exercícios físicos devemos seguir uma dieta que contenha nossas necessidades nutricionais. Com a correria do dia a dia, rotina de trabalho e atividades domésticas, sempre escutamos a mesma desculpa para não conseguir realizar uma dieta “não tenho tempo!”. Vou citar algumas opções que podem ser utilizadas para deixar seu cardápio mais prático e acessível.

- caseína micelar, substitutos de refeição, blends de proteína: uma opção liquida para as refeições intermediárias e muito usado antes de dormir. Abaixo algumas opções da empresa probiótica:







- peito de frango desfiado pronto




- atum enlatado light


- clara de ovo pasteurizados: a clara já vem separada, poupando tempo que você ficaria separando a gema da clara, além de diminuir o desperdício.   



- ou então faça como eu e o Eduardo, que sempre que ficamos longe de casa ou eu saio para trabalhar, organize-se, prepare as suas refeições e separe em marmitas térmicas e mantenha em um local refrigerado.


Eduardo Correa em new jersey em preparação para o New York Pro 2009



Até a próxima... ;)


5 comentários:

  1. show em, so que ta nesse mundo sabe como é ralaçao essas dietas,horarios .... nao é pra qualquer um

    !

    su blog ta muito bom, parabéns aew pro casal , depois se der da uma passadinha la no meu blog, acho q eu voces dois vão gostar!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. As AMEBAS desprovidas de disposição e dedicação a alguma coisa , sempre serão uns BOSTAS e criticarão os atletas dedicados.

      Excluir
  3. acho q um filão de mercado pra vcs é comercializarem essas marmitas aido Edu... eu compro!!! bjoooo

    ResponderExcluir
  4. é mesmo rudi... ja pensamos nisso! saudades!!! bjao e força na dieta!

    ResponderExcluir