segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Dicas de dieta!

Nós sabemos que para atingir os nossos objetivos precisamos de tempo tanto treinando como se alimentando adequadamente. Além de procurarmos estar sempre motivados, focados e inspirados, costumamos falar que para você manter uma dieta por mais tempo ela deve ser prazerosa e que agrade o seu paladar. Você tem mil maneiras que pode descobrir de como deixar suas refeições mais saborosas sem alterar o valor calórico dela. A minha dieta é sempre uma delícia e por ser muito saborosa acaba que não da tanta vontade de comer outras coisas, ahhh mas da vontade de repetir a própria refeição J
Posso dizer que aprendi a cozinhar refeições de dieta com o Edu, que sempre capricha na produção dos pratos, ele come com prazer e também com os olhos, seus pratos são de chef!
Abaixo foto para ilustrar minha refeição favorita do dia:
Café da manhã:
# panqueca: claras de ovos, aveia, adoçante, um pedaço de banana, canela sem açúcar, mirtilo, feitas pelo “chef”

As vezes faço o omelete separado da aveia, aí preparo a aveia como mingau (A-M-O)

Nos EUA é fácil de achar o CREAM OF WHEAT (aqui eu nunca encontrei sem adição de açúcar), também é um cereal e com textura de grão, porém extraído do trigo, confesso para vocês é meu favorito, e quando estou lá eu substituo pela aveia, também como mingau. Estou contando os dias para a minha viagem J

Minha segunda refeição preferida do dia:
#refeição 2 e 5: salmão gralhado, com vegetais (cenoura, brócolis, pimentões e shitake.. ah o shitake, ele acompanha várias refeições aqui em casa), um pouco de molho tare

Para quem quer sair um pouco com os amigos e se divertir e também quando está de saco cheio de preparar as refeições. Mesmo fora de casa a gente tem opções de não sair da dieta, então não temos desculpas.
O outback tem a opção que substitui também minhas refeições 2 ou 5:
 # top sirloin com vegetais no vapor
até o proximo post com mais dicas! boa semana a todos voces! fiquem sempre motivados!!!
 

9 comentários:

  1. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que maridão né! Aqui em casa eu que tenho que ser a chef, e ele adora! haha Ai Carol, pergunta pro Edu como ele faz esse mingau assim "grossinho", os meus sempre ficam meio aguados, raramente dão certo (pra dar certo tem que pôr mt aveia mas não posso). Eu vi ele fazendo no micro no DVD, acho que foi porque ele usou maçã, aí engrossou né? Ele faz no micro ainda? E fica como esse maravilhoso da foto? haha AMO mingau, viciei!!! Beijoss Ca, adoro vc!! Bru.
    estilosaudavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte Carol, a dieta esta top...
    =]...

    ResponderExcluir
  4. Carol sua dieta esta ótima, sempre como essas combinações também! =]
    Estou seguindo aqui !
    beijoooo

    Diariodotreino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, adorei as dicas da sua dieta!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas! Eu também vario minhas refeições. Mudo as saladas para não "enjoar". Faço chips com as batatas (doce ou inglesa), faço panquecas de clara+batata doce+canela ou clara+aveia+canela+banana... tem que ser assim. A dieta se torna algo beeeem mais prazeroso :D beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Duvidas, kkkkkkkkkkk
    (virou chat e consultorio?!)

    1- aveia com leite frio e em flocos pode ser ou nao?

    2- omelete separada da aveia, nunca me imaginei comendo junto no prato, mas tem receita?

    4 - aquelas panquecas ficarao bacana, pede para o PEQUENO CHEF mandar a receita?

    (é serio mesmo, manda)

    dudamelo@compradoduda.com.br
    www.facebook.com/Duda.Melo

    Se der ainda um tempo, da uma visualizada aqui e postem algo (os 2 Waldemar e Carol) se acham que ta no caminho. Podem adicionarem também, o ROOKIE, NOOBIE - AGRADECE !!!

    ResponderExcluir
  8. Parabens pelo Blog, muito bem montado. Mas vc deveria falar mais um poquinho sobre você também, ja notei que vc é super fãn do seu marido. Parabéns pra vcs dois.

    ResponderExcluir
  9. Oie Carol, sei que não é aqui o local certo pra fazer a pergunta, mas por favor coloca no seu face onde posso encontrar o DVD do Edu, LIKE A MACHINE

    ResponderExcluir