quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Diário de bordo - dia 05 - Sábado - "o dia D"

Mil desculpas na demora em atualizar o blog, sem que deixei a desejar, mas aqui estou eu! de volta em casa, felizes e realizados!

O dia 05, sábado, do meu diário de bordo iniciou com a nossa ida para o centro de convençoes onde acontece a feira e também a prévia da categoria do Edu.

ida para a feira no onibus dos atletas

Durante a prévia o eduardo se apresentou muito bem, mobilizou bastante a torcida, nesse momento os árbitos deixaram dúvidas durante o julgamento deixando os resultados no "ar" até as finais. Fiquei muito feliz com a performance que ele atingiu e evolucao que demonstrou nesse olympia.

para quem nao estava lá aqui está os videos (replays) da prévia



Depois o Edu foi para o hotel descansar e se preparar para as finais. Enquanto isso eu fiquei na feira atendendo no estande da Probiótica.


Juliana Malacarne

Michelly

com JuJu


entrevista com a gente e o professor Waldemar Guimarães durante a feira do olympia, confira no link:


essa hora ainda nao tinha falado do o edu depois da prévia, ele chegou bem nessa hora!

Quando acabou a feira fui rapidinho no hotel me arrumar para as finais, que ocorrem na arena do propria hotel. Esse ano achei o palco ainda mais lindo, tinha uns telões de led maiores o que deixava o show ainda mais atrativo. Também achei esse o ano mais interessante de todos que assisti ao vivo. No inicio eles passaram um video de um resumo do que seria o bodybuilding, foi de arrepiar (vou tentar achar o video). e também o trailer de um filme que está sendo produzido pela mesma produtora do pumping iron, sobre a nossa geração do bodybuilding, estréia ano que vem, louca para ver o resultado final, será de mais para os fãs do esporte:

trailer:


As meninas do figure estavam todas lindas, a brasileira Larissa Reis, linda como sempre, e Gal ferreira também brasileira, representaram muito bem. Apesar da minha torcida ser pela Ms olympia Nicole Wilkins, a vencedora desse ano foi a Erin Stern. Vale aqui ressaltar que no dia anterior a brasileira Nathalia Melo se consegrou campeã na categoria miss bikini, e é a mais nova Ms Olympia, fiquei muito feliz por ela, finalmente!!!

          Gal Ferreira



                
 Larissa Reis in live

Kai greene um show a parte em sua apresentação individual, foi de arrepiar também lá ao vivo!

e até que enfim chegou a vez do olympia 212, cada atleta fez a sua apresentação com a musica individual, obvio que eu estava beeeem nervosa o tempo todo, rsss, link abaixo:

achei bem mal que na final não fizeram as comparações, assim o público não pode comparar os atletas, teve apenas o posedown, link:

e chega o momento mais esperado, a premiação:

EDUARDO CORRÊA TOP 3 NO MR OLYMPIA 2012, assim como em 2009 e 2010 :)))

Depois das finais fomos no jantar gala do olympia, junto com o presidente da probiótica e sua filha, estavam todos os atletas lá e os envolvidos no evento. Hora de celebrar :))))


Nenhum comentário:

Postar um comentário