sábado, 7 de julho de 2012

CAMPEONATO CATARINENSE DE CULTURISMO IFBB

Sábado que vem, dia 14 de julho, eu e o Edu estaremos representando a Probiótica no I Campeonato Catarinense de Culturismo da IFBB. Também estaremos comercializando o DVD Like a Machine.

O estado de Santa Catarina estava sem federação e os atletas amadores catarinenses tinham que competir por outra federação, sendo essa competicao a primeira dessa nova fase.

Vale aqui lembrar que a primeira competição do edu foi o Campeonato Catarinense no ano de 2001, no qual ele venceu a categoria Júnior e também o overall. Hoje, Eduardo Correa é o maior representante que já tivemos. Após ser Mr. Universo e campeão mundial amador IFBB, venceu 2 shows profissionais e foi por dois anos consecutivos Top 3 no MR Olympia 202 (maior competicao profissional do bodybuilding), para firmar seu nome no esporte esse ano ficou Top 10 no Arnold Classic profissional em sua nova categoria - Open class, maiores colocações já alcançados por um latino americano. Muito especial poder prestigiar novamente esse evento que foi o primeiro de sua carreira, obrigada a federação catarinense pelo reconhecimento. 
Campeonato Catarinense 2001 IFBB -Eduardo Correa campeão overall

Também deixo aqui registrado meu carinho e torcida a todos os atletas que vão estar competindo, buscando uma vaga para o brasileiro e mostrando o resultado final de muito trabalho,  que essa competição possa ser o começo de carreiras brilhantes. Será um prazer conhece-los.

Para quem acompanha o esporte ou queira conhecer um pouco mais a respeito, é uma ótima oportunidade, vale a pena ir lá conferir e ver de perto como que funciona uma competição amadora e também para prestigiar os catarinenses que tem muito potencial.

no cartaz Eduardo correa e a linda atleta do body fitness Luciane Vieira
até lá :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário