quarta-feira, 30 de maio de 2012

VENDA DVD ATLETA EDUARDO CORRÊA - LIKE A MACHINE!



Olá pessoal!! quem já assistiu o DVD do atleta Eduardo Corrêa - LIKE A MACHINE?
Para quem ainda não viu e tem interesse em comprar o dvd ele está sendo vendido online, todas as informações de compra estão no site oficial do Edu: www.correabodybuilder.com/news , e também é vendido com valor promocional nos eventos que a gente participa os próximos são: campeonato catarinense IFBB 14 de julho e Rio Expo Nutrition no final de julho também.

Aí vai o trailer:


4 comentários:

  1. Enfim o DvD... Lembro quando a muito tempo eu escrevi para você e para o Eduardo falando que vocês tinham que lançar um produto do tipo. Fico muito feliz de ver que agora temos um dvd do Edu. Falta agora um seu, Carol. Parabéns por todas as conquistas de ambos. Vocês são guerreiros e merecem.Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Me arrepiei! Muito legal o trailer Carol. Vou comprar um DVD no 1º Campeonato IFBB de SC! Parabéns para os editores, ficou show. E um parabéns em especial para vc e o Edu! Vcs dois são um exemplo juntos! Espero poder falar com vcs na competição e dizer o quanto vcs nos motivam e o quanto gostamos de vcs! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. ahhh que bom que gostou! esperamos voces la!!! ate mais

    ResponderExcluir
  4. Me emocionei assistindo.. Acho que tô na TPM!! Hahhaa... Gente, mas é uma rotina de vida difícil! Imagino que deva ser prazerosa, mas difícil.. Parabéns a ele pelo empenho... E tomara q vcs dois estejam no dia 14, pq quero tirar umas fotinhos.. Sou irmã da Laís Miguel, vou carregar ela comigo! BJ!!

    ResponderExcluir