quarta-feira, 2 de maio de 2012

O preço da amanhã

Esse feriado assisti um filme “o Preço do amanhã”, um filme de ficção com Justin Timberlake. Nele a moeda é o tempo, você recebe tempo, gasta tempo e o seu tempo pode acabar a qualquer momento. O que me fez refletir.
Vamos discutir sobre o TEMPO e a importância dele no sucesso na obtenção dos nossos objetivos.
Na vida real o tempo é algo que não podemos comprar, ou podemos? De maneira literal, não. Mas podemos otimizá-lo, fazendo-o valer mais, ou seja podendo “comprar o nosso tempo".


Muitos nos perguntam por que o Eduardo Corrêa é o único bodybuilder brasileiro a se destacar em toda a história de um país, seria porque ele tem um gene diferente? Por que estudou em escolas diferentes? Por que tem uma condição diferente? NÃO! Posso dizer com toda certeza que o Brasil é um País com muitos talentos nesse esporte. Muitas vezes esses atletas descobrem tarde o seu potencial, em um esporte que não é possível ficar para trás e perder TEMPO. Um dos motivos para ele ter se destacado foi por não perder TEMPO, desde o inicio de sua carreira já procurou informação de qualidade (poupando TEMPO), nunca venceu duas vezes a mesma competição, sempre buscou o passo acima (economizando TEMPO), mas garanto que um dos principais motivos que lhe trouxeram o sucesso, foram as ações que realizou acima da média e por mais TEMPO, dias, meses, anos.
Seguindo esse ultimo ponto, sempre falo para meus alunos que muitas vezes eles estão no caminho certo, fazendo a alimentação certa, treino certo, o que falta para eles é fazer tudo isso por mais TEMPO, porque para atingir o nosso objetivo final, precisamos de certo tempo para notar todas as mudanças, então tenha paciência.
O nosso tempo é algo precioso, não o desperdice! Busque sempre informações de qualidade porque elas vão te poupar um bom tempo. Não só vá para a academia, faça valer a pena o tempo que está lá, de o máximo de você em cada treino, porque isso vai fazer a diferença no final.

Aproveitando para agradecer a todos que estiveram presentes no workshop comigo, com o edu, Janaína e Waldemar em Goiânia no ultimo final de semana, voces é que fazem o evento!!! obrigada por todo o carinho!!!

wokshop em goiânia :))

4 comentários:

  1. Nossa, realmente é uma ótima reflexão, Carol! Ficou ótimo o texto, você tem toda a razão...
    Beijos,
    Tati

    ResponderExcluir
  2. Ótimas palavras, Carol. Disse tudo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Disse tudo, penso exatamente assim! Parabéns ao Edu e a você que sei que o ajuda muitooo com seu conhecimento! Vcs vão longe. Sucesso!! obs: esse link é do meu blog, sou a Bruna de Floripa, do grupo "Fit e Fab" hehe Beijao!

    ResponderExcluir
  4. Olá Carol, eu estava no workshop em Goiânia, e c eu já era fã de vocês fiquei ainda mais fã vocês são d mais.

    Gostaria de Saber a data da estreia do DVD do Eduardo Like a Mashine pois quero muito comprar e estou na expectativa...

    Desde já agradeço o carinho que tem com os fãs, um beijão, sucesso aos 2 e que Deus Abençoe as suas trajetórias...

    ResponderExcluir