quarta-feira, 11 de abril de 2012

DVD EDUARDO CORRÊA

Aiiiii boa notícia! Já está quase pronto o primeiro DVD do atleta Eduardo Corrêa, o filme é um documentário que mostra os últimos dias de preparação e também os bastidores de uma competição, vale a pena para os fãs que tem curiosidade em saber tudo sobre o dia a dia de um atleta de alto nível. Sem contar que a qualidade do filme está incrivel, edição perfeita, qualidade das imagens em HD de cinema!

aí vai o trailer para vocês:

tudo foi feito com muito carinho, INSPIREM-SE!


e lembrando que esse final de semana estaremos em brasília para mais um workshop, evento promovido pela academia world gym. até mais ;)

5 comentários:

  1. Esse já está na Playlist do Ipod, dia 10 a 12 eu compro em mãos no Expo Nutri SP....
    Parabéns Edu, chegar a esse nível ainda aqui no Brasil é Muito difícil, Orgulho de você ser Brasileiro e Carol Parabéns sem você ele não estaria a onde está , por trás de um grande homem sempre á um Grande mulher...
    Valeu... Edu Achei injusto seu Resultado no Flex... devia ter sido melhor rankiado...
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Só acho que você deveria fazer um twitter, hahahahaha. Fica mais fácil de seguir as informações, sei lá, palpite meu! Eu já cheguei a procurar, se tu tiver um, desculpa! UAHUAHUHAUAUHUHA, mas enfim, pense nisso! (:

    ResponderExcluir
  3. Eu e o Fe amamos, Carol, está demais, muito profissional, altíssima qualidade, parabéns!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal, me emocionei só com o trailer, mal posso esperar para ver o vídeo completo, esses são os raros momentos que me orgulham ser brasileiro, o esporte. Em especial o bodybuilding, a rotina de treinamentos, a dieta, a falta de apoio, abdicação de muitas outras coisas. Muito legal ver seu apoio Carol que sem dúvida comemora mas tb sofre junto com o Edu. Parabéns.

    ResponderExcluir