quinta-feira, 19 de abril de 2012

END POLIO NOW!

Fui convidada pelo querido Jeff Machado para fazer parte desse especial trabalho voluntário, a campanha mundial de erradicação da Pólio, “End Polio Now” ;) parabéns pelo trabalho e meu muito obrigada por poder ajudar!


"Jeff Machado recebe time de convidados e formadores de opinião, celebridades da Ilha para posar na tarde de hoje, para uma sessão de fotos da campanha. O empresário Wan Yu Chin da diretoria do Rotary Amizade Florianopolis, do Distrito 4651 cedeu o espaço da sua empresa no Corporate Park, para ser transformado no estúdio onde o fotógrafo Rogerio Amendola clica os voluntários, entre eles, Drika Gaby (blogueira oficial), o lutador Thiago Tavares, Carol Saraiva, a apresentadora do programa Magazine News e Luiza Gutierrez."



"O cientista Albert Sabin, em 1963, desenvolveu a vacina oral, que possibilitou o Rotary International e seus parceiros, Organização Mundial da Saúde, UNICEF e CDC a empreender a campanha global de erradicação da pólio. A associação do gesto..., não é fortuita. Traz a mensagem que o slogan da campanha repete: "Falta Só Isto para Acabar com a Pólio". São só duas gotas por criança. São só alguns centavos por vacina. É só um pouco de solidariedade com as crianças que vivem nos países pobres, menos favorecidos."

3 comentários:

  1. Carol admiro mto seu trabalho
    e vc tem me ajudado mto
    eu era super gordinha e depois de ler seu blog e tal eu decidi mudar de vida
    emagreci 23 kilos e agora estou buscando definicao
    um dia quero ter um copao como o seu se Deus quiser!!

    jah estou te seguindo e me desculpa a ousadia de postar um comentario aqui
    se puder ver a diferenca que vc me ajudou a fazer tem esse link

    http://sramia.blogspot.com.br/2012/03/happy-birthday.html

    que eh do meu blog eu postei lah a foto do antes e depois.

    sempre acompanho o seu blog e tenha certeza de que estarei aqui mais vezes!

    te desejo toda a sorte do mundo!!!

    ResponderExcluir
  2. olá Mia, obrigada pelo carinho e visita no meu blog!
    vi suas fotos, nossa que evolucao! parabens! vc serve de inspiracao e modelo de determinacao! continue assim!

    tati :****

    ResponderExcluir