segunda-feira, 11 de julho de 2011

RIO EXPO NUTRITION



              Se vocês forem no Rio Expo Nutrition, não deixem de passar no stand da Probiótica para nos dar um oi :) será um prazer recebe-los! Também vão estar presentes no stand o atleta americano Dennis James e os campeões mundiais da NABBA Alex dos Anjos e Maitê Bueno, além de várias referências do mercado nacional: o nutricionista Rodolfo Peres, o ortopedista Paulo Muzy, o expert em marketing Marcelo Bella, o treinador Fernando Marques e o preparador americano Chris Aceto. O evento estará imperdível com uma feira com as principais marcas de suplementos, além de uma feira de lutas, competições, cursos e o congresso de nutrição, vale a pena!!! até lá :)))

mais informações:
http://www.riosportshow.com.br/
http://exponutrition.com.br/

2 comentários:

  1. Então Carol, bom dia! Sou eu Michelle Katarina

    Eu poostei há alguns meses sobre dicas que tu poderias estar passando... Eu já estou entre teus seguidores!

    Enfim... Tu disseste que ias dar uma palestra em Brasília. Quando será? Já tem a data certa??
    Por acaso tu estarás no Brasilia Capital Fitness?
    Esse evento vai reunir muita coisa bacana. É uma feira que nunca participei mas falam muito bem...
    Quanto às minhas duvidas, rsrs, tenho algumas, mas como estás tão longe da Capital Federal, tenho que te perguntar por aqui mesmo!hehe
    *
    Eu faço um treino já alguns meses afinco para hipertrofia (no meu blog tem algumas fotos minhas). Pego um treino de 5x por semana com descansos e suplementos. Queria saber se é recomendável dedicar um tempo para a parte aeróbica, já que quase não faço por medo de perder meus ganhos de massa muscular!
    Um grande bj e obrigada pela atenção!
    :]

    ResponderExcluir
  2. olá michelle! obrigada por acompanhar meu blog! ainda nao foi confirmado o evento com a gente em brasília mas a princípio será nos dias 8 e 9 de outubro, quando for confirmado postarei aqui no blog.
    sobre a sua dúvida, com a correta alimentação e suplementação nao há problemas em realizar aeróbios, porém se for após o treino nao o faça com longa duração, prefira os de longa duração em horários fora do treino com pesos. O aeróbio associado com a dieta vai ajudar a delinear seu corpo, deixando-o com as formas mais bonitas e com os músculos mais aparentes, aparentando serem maiores! até a proxima bjos

    ResponderExcluir