sábado, 8 de setembro de 2012

Eduardo Correa campeão Valenti gold Cup!

Eduardo Corrêa acaba de conquistar seu terceiro título profissional (único brasileiro com título), CAMPEÃO DA VALENTI GOLD CUP, e garante a sua vaga pelo terceiro ano no MR OLYMPIA – 2012 LAS VEGAS!!! vencendo com muita superioridade e mostrando grande evolução, detonoooou em Sarasota! Agora é continuar a preparação porque dia 24 embarcaremos para Las vegas juntamente com a equipe da Probiotica que é patrocinadora oficial do evento, e também terá um big stand na expo. Fiquem ligados nas novidades, estarei postando o link de transmissão ao vivo do olympia e muitas fotos dos bastidores aqui no blog!
“Se as suas ações inspiram os outros a sonhar mais, aprender mais, fazer mais, e tornar-se mais, você é um ídolo”

Parabéns para meu ídolo!!! Que possa continuar inspirando e motivando as pessoas ao seu redor, de que tudo que é feito com muito amor e determinação pode ser conquistado!

LET’S GO TO OLYMPIA AGAIN!!!!!
Obrigada a todo mundo que enviou energias positivas e ao nosso patrocinador PROBIÓTICA!!
http://www.rxmuscle.com/videos/c-interviews/6475-2012-ifbb-valenti-gold-cup-men-s-pre-judging-wrap-up.html

3 comentários:

  1. Muito demais Carol! Parabéns ao Edu, ele merece!!! Rumo ao Olympia!!!! Estaremos sempre torcendo por vc e ele! Grande beijo, Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Todos já sabíamos que o resultado seria esse! Eduardo é foooooooooogo! Parabéns ao casal :D

    ResponderExcluir
  3. Fantástico! Parabéns Carol e Eduardo, excelente o trabalho de equipe e a sinergia de vocês: sempre promovendo o esporte e incentivando demais nós aqui no Brasil!
    Super beijo!

    ResponderExcluir