domingo, 12 de fevereiro de 2012

SCHEDULE!!

É gente... chegou a hora! Depois de um ano e meio sem o Eduardo competir, no próximo sábado ele faz sua estréia na open class, depois de ter se destacado na 202 e ter conquistado dois titulos profissionais!

IT'S TIMEEEEEE!! Amanhã embarcamos para L.A, a competição será no próximo sábado, o FLEX PRO (uma das principais competições do circuito profissional, que acontecerá em Santa Monica - Califórnia). Vocês podem acompanhar as notícias e resultados através dos sites: http://www.ifbbpro.com/ , http://www.flexonline.com/ , http://www.musculardevelopment.com/ , http://www.rxmuscle.com/ , sem contar que estaremos colocando fotos e vídeos aqui no meu blog e na fanpage do edu www.facebook.com/correabodybuilder

site oficial da competição: http://www.flexprochampionships.com/ 

lista oficial dos atletas:


Já iniciamos a gravação do DVD do Edu, eles estão nos acompanhando desde quarta passada e também vão estar gravando durante toda a viagem. Vocês poderão ver tudo que acontece nos bastidores. Aguardem!!!



Depois partiremos para casa do renomado Dennis James em Phoenix, em seguida iremos para Columbos para mais um desafio, o Arnold Classic Pro. Eduardo foi um dos 14 melhores atletas pros escolhidos para compor a lista de atletas, primeira vez que um atleta brasileiro teve esse privilégio.



Em breve postarei o link onde voces poderão assistir ao vivo toda a competição.

obs: também para quem gosta tem uma matéria grande do edu na musclemag de março, também na flex e sairá uma matéria na próxima musculardevelopment.

O que eu posso dizer é que tudo que o Edu faz é com o coração e com a alma, tudo com muita determinação, e ele dá o seu máximo sempre em tudo! Ele está pronto, muito confiante e feliz! Espero que todos os brasileiros amantes do bodybuilding fiquem orgulhosos do resultado do trabalho dele! Obrigada pela torcida de todos voces e por toda a enrgia positiva! voces estão com a gente! um beijo! ate mais com novidades!

2 comentários:

  1. Com ctz ele é um orgulho e uma inspiração!!

    Vamos acompanhar e torcer pelo sucesso do Edu e o seu tbm rs sempre!!

    Força!!!!!!!!!!!!!

    Bruno Kernbeis Lopes

    ResponderExcluir