segunda-feira, 5 de setembro de 2011

potencial x dedicação

       O seu potencial (genética) e histórico determinam e muito no sucesso na realização de um plano de treinamento e plano alimentar. É de extrema importância no desenvolvimento de campeões (ser o melhor) sendo um grande diferencial para vencer um adversário. Porém, com a evolução das técnicas de treinamento, conhecimentos sobre suplementação e alimentação, tecnologia de equipamentos, desenvolvimento da psicologia, eu garanto, que com dedicação, você pode ser o que você quiser ser! Não falo sobre ser o melhor em algo, mas conseguir melhorar e muito comparado com você mesmo. O seu talento você tem naturalmente mas a habilidade você desenvolve com horas e horas de trabalho.

O que você quer ser? Supere-se!


 MuscleMag

2 comentários:

  1. Carol, eu realmente acredito que tenham pessoas nascidas para tais coisas e que podem usar de toda genetica e potencial para conseguir um resultado, mas acho que uma outra pessoa que se dedica e faz de tudo pra conseguir (vamos dizer) o mesmo obejtivo é tão capaz quanto!

    Vai muito de como usar de tudo que lhe é proporcionado para alcançar o que se quer e depende muito da força pscológica dos individuos!

    Muito muito verdade!

    BEIJOSSS, adoro teu cantinho

    ResponderExcluir
  2. Exato Carol, aos que nao foram abencoados pela genetica resta a dedicaçao! E ai, meu brother, é vc contra o mundo, se fraquejar nao tem resultado!

    ResponderExcluir