domingo, 18 de dezembro de 2011

Workshop Internacional da Probiótica em São Paulo - fotos

           O workshop da Probiótica realizado em São Paulo no dia 04 de dezembro foi um sucesso, gostaria de deixar aqui registrado meus parabéns a toda a equipe.




          O workshop contou com a participação das estrelas internacionais: Eduardo Corrêa, Dennis James, Flex Wheller, Chris Aceto, e também com os palestrantes da Probiótica, como Paulo Muzy, Rodolfo Peres, Érica, Fernando Marques. O Edu realizou um treino ao vivo no palco, mais uma vez com o auxílio do personal Chico. Foi ótimo rever os amigos e toda a equipe da Probiótica junta. O evento teve lotação máxima com mais de 1.300 pessoas!! obrigada a todos que foram prestigiar!  
         Abaixo algumas fotos do evento, e durante a semana vou postar alguns vídeos.
























fotos workshop em brusque

olá!!!

       Gostaria de agradecer a todos que compareceram na palestra realizada pela academia Monster Gym em Brusque, e parabenizar pela organização que estava impecável, é sempre um prazer participar dos eventos organizados por eles, sempre somos muito bem recebidos!
      Abaixo umas fotinhos do evento, eu falei sobre treinamento para mulheres com uma parte prática, enquanto o Edu Correa falou sobre musculação avançada, também com uma parte prática, que contou com a participação do personal Nilton Amorim (Chico):