quinta-feira, 30 de junho de 2011

Isolator

             Essa semana recebemos de presente o equipamento da empresa Isolator. O Isolator é um produto projetado para trabalhar os grupos musculares como dorsal, ombro e peitoral sem trabalhar com os braços ou com as mãos. Ele permite isolar grandes músculos sem esgotar os músculos auxiliares e também a realização de movimentos convencionais com a remoção das mãos, do punho e do cotovelo, podendo ser útil para atletas com problemas articulares, porque tem a capacidade de trabalhar em torno da lesão ou deficiência.
            O equipamento que recebemos é projetado para as medidas do Edu e sugerido devido a lesão que ele está no tendão do triceps. Nos próximos dias iremos testá-lo e posto aqui o que achamos.


thanks to Isolator team! http://www.isolatorfitness.com/




segunda-feira, 27 de junho de 2011

Chris Aceto no Brasil

Quando queremos atingir o auge e os melhores desempenhos, temos que unir todos os fatores necessários para o sucesso. Grandes resultados somente serão obtidos unindo todos os fatores para esse desempenho máximo, abaixo coloquei um desenho que exemplifica como isso funciona.

           O preparador e nutricionista do Eduardo, o famoso guru americano e preparador de vários atletas bem sucedidos, Chris Aceto, está vindo para o Brasil para ministrar duas palestras no congresso que será realizado durante o Expo Nutrition & Sport Show (Rio de Janeiro), também estarão ministrando palestras alguns ícones da nutrição e suplementação brasileira, como o nutricionista Rodolfo Peres. Eu e o Edu estaremos presentes na feira no Stand da Probiótica, venha nos visitar :)

Fica aqui a dica, para os praticantes, treinadores e admiradores do esporte que querem acrescentar conhecimentos sobre o assunto, é imperdível a oportunidade! Além de poder visitar a feira de suplementação e também o fight pavilion.

Programação:

Feira
De 14 a 16 de julho de 2011
No Píer Mauá
Das 13h às 21h

Congresso
De 15 a 16 de julho de 2011
No Centro de Convenções do Hotel Windsor Guanabara
Das 8h45 às 19h

Chris Aceto:
16 de julho de 2011
9:45 - 10:30: Importância da suplementação de aminoácidos isolados em atletas e praticantes de atividade física
16:00 - 17:30: PALESTRA PATROCINADA Probiótica: A dieta dos campeões de bodybuilding – Cases de sucesso by Chris Aceto

Programação completa com as outras palestras visite: http://www.exponutrition.com/congresso/programacao/


segunda-feira, 20 de junho de 2011

aniversário do Edu!!!

      Hoje é aniversário do meu amor e atleta Edu Corrêa, então nada mais justo do escrever um post só para ele!

      Edu.. hoje tava lembrando de quando você venceu sua primeira competição profissional, lembra? E quantas coisas já foram conquistadas após aquele dia! A gente comemorou na casa da amiga Celina com os teus amigos (boas recordações...) e eu fiz um vídeo e ele terminava assim:

....que você caminhe em busca do sucesso e de suas verdades...
Se aperfeiçoando ainda mais...
Voe sempre na direção de seus objetivos.....
Por mais alto que eles sejam você sempre irá alcançá-los!

      Te desejo tudo que há de melhor, eu sou muito feliz por poder passar todos os dias do teu lado! Admiro muito a tua garra, determinação e disciplina!  Muitas conquistas pra ti campeão :)

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!



Las Vegas - 2009

terça-feira, 14 de junho de 2011

Campeonato Mundial da NABBA 2011

Nesse último sábado estivemos no Campeonato Mundial da NABBA em São Paulo no Anhembi, obrigada pelo carinho de todos que estiveram no stand da Probiótica, eu e o edu ficamos muito felizes com toda a recepção que tivemos no evento. O evento me surpreendeu pela organização, pela Expo e pela quantidade de visitantes.  Fiquei impressionada com as meninas do Toned, Maitê, Andressa e Kátia, pelo resultado do trabalho delas, parabéns meninas!
Também aproveitamos para rever os amigos, principalmente o Mazza e a Tati, que fazia tempo que eu não via, obrigada pelo passeio.

Abaixo vou colocar algumas fotos do evento... se vocês tiverem fotos comigo ou com o Edu, gostaria muito de ver e divulgar no meu blog! contato@carolsaraiva.com.br